Atividades em tempo de pandemia

Face às restrições decorrentes do confinamento a APAF decidiu suspender todos os Cursos de Fotografia atualmente a decorrer até indicações em contrário das autoridades de saúde.

Consideramos por isso que não se encontram reunidas as condições para as aulas teóricas e práticas presenciais, e especialmente estas, decorrerem com normalidade. Colocamos particular ênfase na segurança dos nossos alunos e monitores, pelo que esta suspensão está a vigorar desde o passado dia 15, sendo reavaliada a cada 15 dias e em face das determinações governamentais.

Assim, para os Cursos de Iniciação, a retoma será feita através de comunicação atempada, via mail, com a devida antecedência face à data em causa. A matéria retomará no ponto em que foi interrompida.

Para o Curso Avançado e Profissional. A retoma será igualmente feita através de comunicação atempada, via mail, admitindo-se que poderá ocorrer em fevereiro. A matéria será retomada no ponto de interrupção das primeiras limitações à circulação entre concelhos e de recolhimento obrigatório, pelo que o curso terá o seu final para além da data em que estava previsto.

Para os acompanhamentos de Projetos e Cursos no sistema-one-to-one os alunos serão avisados telefonicamente e articulado com o respetivo monitor o recomeço das aulas.

Face à imprevisibilidade da evolução da pandemia, quaisquer determinações serão fruto da situação real ou da alteração das normas em vigor.

Entretanto a APAF dará inicio a algumas ações de formação on-line, destinadas ao público em geral, mas que serão livres para alunos dos cursos que se encontram a decorrer, ainda que mediante inscrição prévia. Alguma da matéria em causa constituirá uma revisão a alguns temas já abordados.

Entretanto, este site continuará a dar as notícias e sugestões possíveis face ao confinamento em vigor.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.