#DesdeMiCuarto – concurso de fotografia

Captura de tela 2020-06-08 às 14.02.07

A Organização Internacional da Juventude para Ibero-América (OIJ) abriu uma convocatória o concurso de fotografia #DesdeMiCuarto, com o intuito de que as pessoas jovens possam partilhar com o mundo como estão a viver, na esfera privada e a partir de sua própria experiência íntima, a excepcional situação derivada do processo de expansão mundial da COVID-19.

Podem participar pessoas jovens entre 15 e 35 anos (sejam amadores ou profissionais da fotografia) de Portugal ou de qualquer dos outros países da Comunidade Ibero-americana de Nações.

A participação estará aberta até o próximo dia 18 de junho devendo a inscrição ser feita através do prfeenchimento do forfmulário em  

https://forms.gle/MT1Ptv36dhZLZEC57

 Os participantes podem compartilhar seus trabalhos em Instagram, Facebook e/ou Twitter com os hashtags #DesdeMiCuarto e #OIJCreacción, mencionando a conta oficial da OIJ em Instagram (@oijdigital), Facebook @OIJdigital) e/ou Twitter (@OIJ_DIGITAL).

 As melhores fotografias serão selecionadas para fazer parte de uma galeria virtual ibero-americana e de eventuais publicações e exposições coletivas itinerantes a nível ibero-americano.

 Web do concurso:

https://oij.org/convocatoria-fotografica-desdemicuarto-autorretratos-desde-el-confinamiento/

Regulamento e FAQ em português:

https://oij.org/wp-content/uploads/2020/04/desdemicuarto_port.pdf

Esta entrada foi publicada em Notícias. ligação permanente.