No Barreiro

Captura de tela 2018-01-25 às 18.28.55

No Barreiro a ADAO – Associação para o Desenvolvimento Artes e Ofícios está a receber até 20 de fevereiro propostas para projetos e atividades, nas quais se inclui a fotografia e em abril decorrerá um Open Day 8.0.

Na página da ADAO pode ler-se que esta associação nasceu em 2015 no espaço que serviu durante 96 anos, até Dezembro de 2008, como sede da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários dos Caminhos de Ferro do Sul e Sueste, no Barreiro, muito perto da conhecida Estação, Estes espaço serve agora de berço para a criatividade de artistas plásticos, arquitetos, músicos, performers e todos os que têm a arte por paixão.

Diz-nos a sua página no Facebbok que “com alguma frequência, os espaços da ADAO assumem o formato Open Day. E é uma festa. Nesses dias, desvendam-se e acolhem-se novos sonhos, visões, caminhos, ilusões e coisas tão sérias como os reencontros. Vindos de todo o lado, em todas as direções e sentidos, sem tempo, nem idade, nem muros daqueles que às vezes se erguem à volta das pessoas. Na ADAO tudo pode acontecer: o apoio a artistas de todas as áreas; formação técnico profissional; promoção de trabalhos nas diversas áreas das artes e ofícios e, claro, a disponibilização de espaços de trabalho, oficinas e organização de eventos. Independente, congregadora, cooperante, multidisciplinar e assumidamente fomentadora e construtora de espaços criativos”. Para seguir as atividades visite https://www.facebook.com/adaoassociacao/?hc_ref=ARRTOkQbAvPUPrEQ5gV6-reka5z2EUTl8yhs4QP4UXg33vzHEuOOHwNW_lYZ6NUMn-Y&fref=nf&hc_location=group

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.