Formação APAF

Captura de tela 2016-05-27 às 15.58.02

A APAF está a preparar o seu novo ano letivo, que tem início em setembro próximo. Mais uma vez este ano, e à semelhança do que já aconteceu no ano passado, a APAF não encerrará para férias, apenas diminuindo a intensidade da sua atividade. No geral manteremos as atividades formativas, quer através de cursos e workshops, quer através de colóquios, passeios e outras atividades.

Como também acontece todos os anos os programas dos nossos cursos são atualizados e adaptados às novas realidades do meio fotográfico ou aos anseios dos nossos alunos. Este ano não é exceção e os Cursos de Iniciação têm um aumento substancial da componente prática, a par com uma maior flexibilidade de horários. Vamos também previligiar grupos mais pequenos, com um ensino mais individualizado, na sequência das modificações pedagógicas introduzidas este ano. Alterações que já estão a refletir-se neste momento nos programas.

Iremos também destacar o ensino com a visibilidade dos resultados, caso dos Cursos de Projeto e Avançado, que terminam com uma apresentação pública dos projetos desenvolvidos, quer na forma de exposição, quer na forma de auto-edição.

Por último, no Curso Profissional, acentua-se a viragem para a realidade do mercado, conferindo aos alunos uma formação sólida em termos fotográficos, sem esquecer a componente artística ou de gestão empresarial.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Formação APAF. ligação permanente.