Curso de Iniciação

iniciaçao2013_site02

A partir de dia 28 a APAF dá início ao Curso de Iniciação à Fotografia, agora em diferentes horários. Os pedidos que tínhamos em carteira para horários diurnos ou ao fim de semana, levaram-nos a antecipar a introdução de novas matérias e à criação de novas opções de horários, sendo este já o figurino para o ano letivo de 2016/2017.

Com este Curso pretende-se que os alunos dominem as potencialidades da sua máquina e conheçam a fotografia enquanto forma de expressão artística. Por isso o Curso é constituído por aulas teóricas e práticas, havendo ainda lugar à realização de exercícios determinados segundo orientações específicas. Controlar a máquina, nomeadamente a luz e os efeitos decorrentes do uso consciente da abertura e da velocidade de obturação, escolha do ISO e WB adequados ou ainda saber usar o flash, são alguns dos temas tratados. E porque não só de técnica vive a fotografia falaremos de História de Arte, composição clássica e contemporânea e do trabalho de alguns fotógrafos.

Fazemos por traduzir a paixão pela fotografia na expressão e na comunicação de sentimentos e mensagens, usando a técnica e a composição como auxiliares. Os nossos Cursos dirigem-se a quem vê a fotografia como um momento de prazer, de partilha da beleza e de procura em fazer melhor. Mais informações em https://associacaoportuguesadeartefotografica.wordpress.com/formacao/curso-de-iniciacao-a-fotografia/

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Formação APAF, Notícias. ligação permanente.